Publicações e Notícias

Presidente da Câmara faz devolução de duodécimo para pavimentação de rua no Centro

Com a conclusão das obras de pavimentação na Rua Dona Helena Cechinel, localizada próximo ao Sicoob Credija, o presidente da Câmara,Vereador Valdir Trombim (Popô) e o prefeito João Batista Mezzari (Gaiola) vistoriaram nesta quarta-feira, 5/9, os serviços de pavimentação com lajotas e drenagem desta rua no trecho entre as Avenidas Egidio Tomasi e Afonso Possamai Della.
A adoção de medidas austeras no controle de gastos que o Vereador Valdir Trombim (DEM), mais conhecido por Popô, colocou em pratica em janeiro de 2017 quando assumiu a presidência da Câmara, que sempre contou com apoio dos Vereadores e servidores, foi o que proporcionou a devolução antecipada, pela segunda vez neste ano, das economias apuradas até o mês de agosto, sendo devolvidos R$ 112.500,00.