Reestruturação/Abastecimento do Site e Aquisição de Equipamentos para TV Câmara

Reestruturação/Abastecimento do Site e Aquisição de Equipamentos para TV Câmara Reestruturação/Abastecimento do Site e Aquisição de Equipamentos para TV Câmara
A Câmara de Vereadores de Jacinto Machado comunica que o site está sendo reestruturado e abastecido.
E também a realização da aquisição de equipamentos para as transmissões online, portanto não transmitiremos ao vivo neste período.

Para maiores informações contate-nos através dos telefones ou e-mail:
(48) 3535-2129 / (48) 3535-1323 / camara@jacintomachado.sc.leg.br.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Notícias

Regulamentação de cadastro de Municípios em área de risco é tema de audiência na Câmara

A adoção de medidas preventivas para diminuir os danos decorrentes de deslizamentos de terras e demais fenômenos naturais irão ser discutidas na Câmara. A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Casa promove nesta quarta-feira, 31 de maio, audiência para analisar a regulamentação e a implantação do cadastro de Municípios com áreas de risco. A medida está prevista na Lei 12.340/10 e determina a formação do cadastro nacional de Municípios com áreas suscetíveis à ocorrência...

Edital de Convocação para Audiência Pública

AUDIÊNCIA PUBLICA que tem por finalidade básica assegurar a transparência nas ações governamentais e contribuir para o aprimoramento da participação popular nas decisões políticas no âmbito da administração pública municipal.

Edital de Convocação para Audiência Pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA em que será discutido o teor do PROJETO DE LEI Nº 12, DE 12 DE AGOSTO DE 2016, que dispõe obre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2017 do Município de Jacinto Machado e dá outras providências, que tem por finalidade básica assegurar a transparência nas ações governamentais e contribuir para o aprimoramento da participação popular nas decisões políticas no âmbito da administração pública municipal.

Atualização de Notícias

Atendendo a lei 9.504/97 em seu art. 73 VI b, e a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral, a Câmara de vereadores não irá atualizar as notícias do site durante o período de 90 dias que antecedem as eleições.